Previsão do Tempo

RUSSAS

31ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Mais de 2 mil armas são destruídas no Ceará

Óticas Diniz

Diário do Nordeste

23/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
(Foto: Divulgação/TJCE)
(Foto: Divulgação/TJCE)

Nesta quarta-feira (23), 2.915 armas vindas do interior do Ceará, foram destruídas com o apoio do Exército Brasileiro. Entre os armamentos incinerados estavam fuzis, metralhadoras, rifles, pistolas e revólveres.

A destruição das armas visa colaborar com a segurança pública do Estado, tentando assim reduzir o estoque de material bélico dentro das unidades do Poder Judiciário.

A previsão é atingir a meta de aproximadamente 20.000 armas recolhidas até o fim deste ano. No primeiro semestre de 2013, 11.004 armas já foram destruídas.

A medida atende à determinação do presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, conforme a Resolução nº 134, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados