Previsão do Tempo

RUSSAS

24ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Polícia procura acusado de assassinar Guarda Municipal e chefiar tráfico

Óticas Diniz

Site Miséria

23/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Considerado pela polícia como “de extrema periculosidade”, Joannatha Wisley de Oliveira e Silva, de alcunha Dom, está sendo procurado pelo Serviço de Inteligência (NAIP) da delegacia regional de Iguatu. Dom é apontado como executor de um guarda municipal daquela cidade e acusado de chefiar uma especializada no tráfico de entorpecentes entre as cidades de Iguatu, Icó e Cedro.

De acordo com o Coordenador do NAIP, Inspetor Nipônico Bezerra, “o homicida é conhecido por ser bastante violento, e suspeito de outros homicídios em decorrência do comercio ilegal de drogas em Iguatu”. Bezerra acredita que Dom esteja foragido na capital cearense, entretanto, avalia que a prisão esteja perto. “Estamos trabalhando em parceria com a Divisão de Homicídios – DHPP de Fortaleza e, com a fundamental colaboração da população, chegaremos ao seu paradeiro em breve”, finaliza.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados