NOTÍCIAS / ESPORTES

Renan Vieira admite a possibilidade de retornar à presidência do Fortaleza

Tribuna do Ceará

23/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia


Renan Vieira foi presidente do Fortaleza em 2010
Conhecido pela torcida do Fortaleza como “presidente do tetra”, Renan Vieira, admitiu nesta terça-feira (22)que pode retornar ao cargo que ocupou em 2010.

Em entrevista concedida à rádio Assunção, o ex-dirigente leonino afirmou que poderia ser candidato à presidência do clube, mas desde que Daniel Frota fosse o vice.

Renan Vieira ainda disse que se dependesse dele, o ideal seria que algum “nome novo” assumisse o Fortaleza, mas que quer ajudar o Tricolor de Aço a sair da atual situação.

O ex-mandatário leonino completou afirmando que todas as alas do clube precisam ser ouvidas neste processo. “A partir de amanhã (quarta-feira) irei começar a fazer os meus contatos“, finalizou.

Presidenciáveis

Nesta mesma entrevista, Renan Vieira ainda citou o conselheiro Adaílton Campelo e o ex-presidente Marcelo Desidério como possíveis candidatos à presidência do Fortaleza.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados