Previsão do Tempo

RUSSAS

35ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Polícia registra 20 acidentes com duas mortes em 24 h no Ceará

Óticas Diniz

G1 CE

22/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

As Polícias Rodoviárias Estadual do Ceará (PRE-CE) e Federal (PRF-CE) registraram  20 acidentes nas estradas que cortam o estado, entre 7h de segunda-feira (21) e 7h de terça-feira (22). Nas ocorrências, 17 pessoas ficaram feridas e duas morreram em acidentes com motociclistas.

Em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, um motociclista de 43 anos morreu na noite desta segunda-feira, na CE-090, Km 14, após perder o controle da motocicleta e colidir contra um poste de energia.

A PRE-CE informou que moradores do local acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, ao chegar ao lugar do acidente, o homem já se encontrava morto. Ele era habilitado e estava com capacete no momento do acidente.

Já em Itapajé, 125 Km da capital, um homem de 30 anos morreu pela manhã, depois cair da moto. PRF-CE informou que o motociclista trafegava em alta velocidade.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados