Previsão do Tempo

RUSSAS

28ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Crato-CE: Duas jovens são presas sob a acusação do tráfico de drogas

Óticas Diniz

Site Miséria

22/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Valdeir Rodrigues de Souza, de 29, e Valdilene Queiroz da Silva, de 24 anos, foram presas sob a acusação do tráfico de drogas (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Valdeir Rodrigues de Souza, de 29, e Valdilene Queiroz da Silva, de 24 anos, foram presas sob a acusação do tráfico de drogas (Foto: Chinês/Agência Miséria)

O combate ao tráfico de drogas em Crato resultou na prisão de mais duas mulheres na tarde desta segunda-feira. Valdeir Rodrigues de Souza, de 29, e Valdilene Queiroz da Silva, de 24 anos, moram na Rua São Francisco, 126 no bairro Pinto Madeira ou do Gesso como é também conhecido. Segundo o Cabo Erlon do Ronda do Quarteirão, a polícia receberá denúncias anônimas de que ali funcionava uma “boca de fumo”.

Não foi difícil encontrar drogas, pois logo no sofá onde um casal jogava baralho estavam duas pedras de crack. Já no corredor do imóvel, os PMs encontraram mais 20 papelotes de cocaína e certa quantia em dinheiro. Valdeir negou que fosse a dona da droga, dizendo apenas ser usuária e que era a dona do bar. As duas foram levadas para a Delegacia de Crato.

MAIS DROGAS – Antes, na Rua  Monsenhor Tavares, 90 no Centro de Crato, o Serviço de Inteligência prendeu a dona de um bar, Maria Luzinete de Freitas, de 42 anos, ali residente, com uma porção de crack no colo. Os PMs adentraram o estabelecimento e encontraram alguns objetos no seu interior de procedência duvidosa, dentre os quais uma TV LED de 24 polegadas, dois celulares, dois relógios e um par de amortecedores

Já em Juazeiro do Norte, mais precisamente na Rua São Damião (Santa Tereza), a polícia prendeu dois jovens e apreenderam uma menor. Roberto Adam de Oliveira Silva, de 27, e Rogério de Oliveira, de 24 anos, foram levados para a delegacia juntamente com a adolescente com a qual os PMs encontraram 17 pedras de crack e três papelotes de cocaína. Na revista feita na casa da menor, a polícia encontrou mais 31 papelotes de cocaína.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados