Previsão do Tempo

RUSSAS

23ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Jaguaruana: Indivíduos matam um e deixam outro ferido

Óticas Diniz

22/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta segunda-feira (21), por volta das 18h30min, na Av. Simão de Goes, centro, em frente ao hospital municipal, foi vítima de homicídio à bala, Francisco Edson Lima, ex-presidiário, 58 anos, natural de Jaguaruana.

Segundo informações de populares a vítima caminhava em companhia de sua esposa quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta que efetuaram vários tiros contra “Edson”, que veio a óbito no local.

Durante a fuga, os mesmos suspeitos, nas proximidades da COAB, efetuaram também vários tiros contra Marcos Antônio Barreto, alcunha “Marquinhos”, 26 anos, natural de Jaguaruana o qual foi socorrido por populares ao hospital local e em seguida transferido para Russas.

A polícia está à procura dos suspeitos, ainda não identificados.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados