Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Russas: PM prende homem por quebrar vidraça de porta na Maternidade

Óticas Diniz

21/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Neste domingo, 20, por volta das 13h10min, a polícia militar foi acionada para comparecer na Rua Dr. José Ramalho, 1402, no Hospital e Maternidade Divina Providencia, onde segundo informações uma pessoa tinha quebrado uma vidraça de uma porta no local.

Ao chegar ao local, a polícia prendeu Waldir Alves da Silva, 43 anos,  residente no Sítio Poço Redondo. Waldir estava na Maternidade no intuito de fazer companhia a seu irmão que se encontra em observação. Por uma política do hospital, não é permitido acompanhante para pacientes em observação, motivo pelo qual levou a quebrar com seu capacete a vidraça da porta de acesso.

Policiais conduziram o indivíduo à Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas para os devidos procedimentos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados