Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

5 homicídios são registrados no interior do Ceará

Óticas Diniz

Diário do Nordeste

21/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Comando de Policiamento do Interior registrou 5 homicídios no interior do Estado entre às 7h do último sábado (19) e 7h deste domingo (20). Em 4 deles, não há informações sobre autoria ou motivação do crime.

O primeiro crime aconteceu às 7h de ontem em Jaguaretama, a 284 km de Fortaleza. Francisca valéria Oliveira Xavier, 34, foi encontrada morta com perfurações na nuca. Já o segundo aconteceu às 11h40 em Juazeiro do Norte, a 533 km da Capital. José Hamilton Leite Maia, 31, foi abordado por 2 homens armados em uma moto. A vítima foi atingida por 3 disparos. Durante a ação, um homem, Humberto da Silva, 49, também foi ferido acidentalmente na boca e encaminhado ao hospital da cidade.

Um presidiário que cumpria pena em regime semi-aberto foi morto, por volta das 20h de ontem, a bala em Jaguaribara, a 290 km de Fortaleza, quando estava fora das dependências da prisão. Francisco Veríssimo Pereira Maia, 25, foi alvejado na cabeça e no peito.

Em Barbalha, a 553 km da Capital, Francisco Macena da Silva, 30, foi perfurado diversas vezes por 3 homens e uma mulher. Já em Itapipoca, a 130 km de Fortaleza, João Batista de Sousa, 27, foi morto com 3 disparos. Segundo o CPI, o crime foi motivado por vingança, já que a mulher da vítima, que cumpre pena em presídio, teria matado outra detenta.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados