Previsão do Tempo

RUSSAS

24ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Ex-vereador de Chorozinho é assassinado a faca

Óticas Diniz

Ceará Agora

21/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Oderli Carvalho de Oliveira, 46 anos, foi assassinado com um golpe de faca. (Foto: TSE/Divulgação)
Oderli Carvalho de Oliveira, 46 anos, foi assassinado com um golpe de faca. (Foto: TSE/Divulgação)

Na noite desse sábado (19) um crime deixou a população da cidade de Chorozinho chocada. O Ex-vereador e servidor publico municipal da prefeitura de Fortaleza Oderli Carvalho de Oliveira, 46 anos, foi assassinado com um golpe de faca. Segundo populares, Oderli estava em um bar no centro da cidade, e após se retirar, já na entrada do prédio onde residia foi atingido por um único golpe de faca na altura do peito.

O acusado estaria bebendo com a vítima, mais ainda não se sabe o motivo que levou ao crime, que deixou a população da cidade em estado de choque.

O irmão da vítima, o professor Sergio, chegou logo após o ocorrido e ainda tentou socorrer Oderli,mais não houve tempo para atendimento médico, segundo informações de funcionários do hospital municipal, O ex-vereador já chegou morto.

A comoção é geral, Oderli era querido por todos na cidade e teria se envolvido em qualquer tipo de discussão. A policia já tem informações, mais ainda não revelou o nome do acusado.

Colaborou com essa noticia: Cleber Cavalcante repórter policial de Pacajus.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados