Previsão do Tempo

RUSSAS

23ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Pau de arara tomba e deixa pelo menos 15 feridos em Itapipoca

Óticas Diniz

Diário do Nordeste

21/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Uma criança em estado grave foi levada para o Instituto Doutor José Frota (IJF) em Fortaleza. (Foto: Antonio Carlos Alves/Arquivo)
Uma criança em estado grave foi levada para o Instituto Doutor José Frota (IJF) em Fortaleza. (Foto: Antonio Carlos Alves/Arquivo)

Um caminhão pau de arara tombou e deixou cerca de 15 pessoas feridas, na localidade de Arara, próximo ao município de Itapipoca, distante 130km de Fortaleza. O acidente aconteceu no início da tarde deste domingo (20).

O caminhão transportava um grupo que iria participar de uma partida de futebol na comunidade de Escalvado, no distrito de Assunção. O veículo apresentou problema nos freios e tombou na estrada.

Segundo informações da 1ª Companhia do 11º Batalhão de Itapipoca, uma criança de 7 anos e um adolescente sofreram ferimentos graves. O jovem foi encaminhado para o Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo, em Itapipoca, para realizar uma cirurgia. A criança  foi levada para o Hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza, pelo helicóptero do Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Os demais ocupantes do caminhão sofreram escoriações leves e foram levados para o Hospital de Itapipoca.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados