Previsão do Tempo

RUSSAS

28ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Juazeiro do Norte-CE: Corpo carbonizado de mulher é encontrado pelos filhos ao retornarem da escola

Óticas Diniz

Site Miséria

19/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
O corpo de Maria Eliene Gomes, de 44 anos, foi encontrado carbonizado dentro de sua residência (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
O corpo de Maria Eliene Gomes, de 44 anos, foi encontrado carbonizado dentro de sua residência (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Mistério no assassinato de uma mulher na manhã desta sexta-feira em Juazeiro do Norte. O corpo de Maria Eliene Gomes, de 44 anos, foi encontrado carbonizado dentro de sua residência na Rua do Limoeiro, 1005 (Franciscanos) por volta das 11 horas. Ela trabalhava como sacoleira e o marido estaria viajando. Ainda são poucas as informações sobre o caso e, nesse momento, a tese mais forte seria a de um latrocínio com incineração do corpo como queima de arquivo.

A única informação repassada por vizinhos à polícia foi que os filhos de 13 e 15 anos tinham saído para a escola. Ao retornarem bateram na porta sem, no entanto, obterem a resposta da mãe. Na casa vizinha teriam perguntado se Eliene havia deixado a chave do imóvel e a resposta foi negativa. Os adolescentes insistiram até um deles tomar a decisão de escalar o imóvel a fim de adentrar pelos fundos. O susto foi grande ao ver o corpo da mãe carbonizado.

A polícia foi imediatamente acionada e somente os PMs adentraram a casa juntamente com alguns familiares enquanto aguardavam a chegada da perícia criminal e do rabecão. Eliene foi a oitava pessoa morta neste mês de outubro e a 110ª do ano em Juazeiro do Norte. No caso específico do sexo feminino foi a 19ª do ano em nível de região do Cariri, sendo a quinta somente em Juazeiro.

ATENTADO - Já por volta das 18h30min desta quinta-feira, na Travessa Luís Jacinto (Bairro Caixa D´água) em Lavras da Mangabeira, a polícia prendeu o agricultor Francisco Ray Ronyo Vitorino de Sousa, de 22 anos, sob a acusação de tentar matar sua companheira Elenice da Silva Lima, de 21 anos, ali residente. O acusado mora na Avenida Raul Barbosa (Distrito de Ouro Branco) em Lavras e estava com uma escopeta calibre 12 com a qual atirou duas vezes sem atingir o alvo. Elenice se refugiou na casa da vizinha, enquanto a polícia chegava e não informou o motivo do atentado. Francisco fugiu deixando a arma usada na tentativa de homicídio.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados