NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

NET Serviços inicia operação no Ceará e atende inicialmente 50 bairros da Capital

Diário do Nordeste

18/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O usuário de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e de TV a cabo em Fortaleza terá mais uma opção dentre as operadoras disponíveis para os serviços. A NET Serviços, que não é a mesma NET Fortaleza (atualmente Multiplay), anunciou, em evento nesta quinta-feira (17), início das operações na capital cearense e já comercializa pelo menos 4 serviços em 50 bairros da cidade. Até o fim de 2013, de acordo com o diretor de operações da empresa em Fortaleza, Marco Delgado, 70 bairros devem estar aptos para solicitação dos serviços da empresa, e, em 2014, todas as regiões da Cidade, além da Região Metropolitana, devem ser contempladas.

De acordo com Delgado, a área central da cidade, mais verticalizada, como os bairros Varjota, Aldeota, Meireles, Bairro de Fátima, São João do Tauape, Dionísio Torres e Cidade dos Funcionários são os primeiros a receberem o serviço. "A gente iniciou na área verticalizada pois era onde poderíamos iniciar em menor tempo", explicou.

A NET Serviços, que tem atuação forte no Sudeste do País, pretende competir com a GVT, Velox (OI TV), Multiplay, Sky, entre outras operadoras, através de planos de internet rápida a partir de 30 até 120 MB e de TV à cabo com imagens em alta definição e 3D, além de telefone fixo e celular (operadora Claro).

Uma das cartas na manga da nova operadora no Ceará é o serviço 'NOW', que oferece  conteúdos 'on demand' (para assistir quando quiser), assemelhando ao que ocorre com o Netflix. Além disso, a empresa disponbilizará para os clientes da NET, serviço de internet Wi-fi nos principais pontos de Fortaleza, como Aeroporto, Av. Beira-Mar, shoppings e áreas outras áreas de grande movimentação.

Para Delgado, a principal promoção neste início de operação, exclusivamente para Fortaleza, e que promete agitar o mercado, é a internet rápida com velocidade de 30 MB por R$ 49,90 durante 12 meses.  A NET Serviços é uma das empresas da multinacional América Móvil, que possui, além dela, as empresas Claro e Embratel no território brasileiro.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados