Previsão do Tempo

RUSSAS

23ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Barbalha-CE: Polícia prende acusado de estuprar duas mulheres na madrugada desta quinta-feira

Óticas Diniz

Site Miséria

18/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A polícia de Barbalha prendeu por volta das 14 horas desta quinta-feira o jovem Wilkinson Lima de Santana, de 20 anos, acusado de ter estuprado duas mulheres na madrugada de ontem. Ele estava em sua residência no bairro do Rosário quando ali chegou uma equipe da FTA Motos e terminou reconhecido pelas vítimas na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

De iniciais R. M. S. e N. S. C. B., elas estavam em casa, no centro de Barbalha, quando o rapaz chegou por volta das 03h30min com uma camisa enrolada na cabeça e uma faca em punho. O acusado teria acessado pelo telhado e as vítimas disseram que estavam dormindo quando foram surpreendidas ante a presença do mesmo armado e no interior do quarto. De acordo com o que apurou o Cabo Paulo, da Companhia de Barbalha, as duas mulheres vivem juntas e o rapaz já foi vizinho delas.

Ele costumava assediá-las, mas, há algum tempo, as duas se mudaram quando Wilkinson descobriu o endereço e foi atrás conseguindo adentrar na casa. De acordo com o relato, ele teria estuprado a primeira com a faca encostada no pescoço da outra e vice-versa. Depois saiu e retornou dizendo que tinha achado bom e queria mais, conforme acrescentou o Cabo Paulo. A polícia deu voz de prisão ao jovem e o autuou em flagrante para responder por crimes de estupro e furto, pois levou os aparelhos celulares das vítimas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados