Previsão do Tempo

RUSSAS

24ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Raimundo Quincó oficializa saída do Pc do B de Russas

Óticas Diniz

TV Jaguar

18/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Conforme documento apresentado ao Serginaldo Matoso da Silva, Presidente do Comitê Municipal do Pc do B (Partido Comunista do Brasil) de Russas, Ceará, em comunicação o vereador Raimundo Maia de Oliveira, conhecido como Raimundo Quincó, na qualidade de portador do Titulo Eleitoral Nº 49050907/10, 9ª Zona Eleitoral, 150ª Seção, e vereador eleito no município de Russas pelo Partido Comunista do Brasil, PC do B, no pleito eleitoral de 2012, apresentou em considerações as razões que levaram a deixar a sigla partidária.

O DOCUMENTO

1. Mesmo considerando, a importância que o Partido Comunista do Brasil - PC do B, deu a conquista do meu mandato e a grande contribuição que vem dando na modernização político-partidária do parlamento russano;

2. Mas, considerando também, a dificuldade que venho encontrando para desempenhar meu mandato convergindo com os anseios da população, uma vez termos sido orientados a fazer oposição à atual administração municipal e repentinamente passamos a ser orientado a se afastar do bloco de oposição na câmara municipal e passarmos a dar apoio à base aliada do Prefeito do município de Russas;

3. E, considerando ainda, a maturidade e a noção do pluralismo político e o direito fundamental à livre manifestação de pensamento, sem deixar de citar a Resolução 22.610/2007 do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), que no seu artigo 1º, § 1º - Considera-se justa causa, perante a Justiça Eleitoral, para desfiliação partidária: inciso III) "mudança substancial ou desvio reiterado do programa partidário", inciso IV)” grave discriminação pessoal".

Diante do acima exposto, e vivendo a necessidade premente, de buscarmos alternativas para melhor desempenhar o meu mandato, em especial, pleiteando liberdade de atuação sem interferências externas nas decisões no plenário da Câmara Municipal de Russas, é que venho através de Vossa senhoria, comunicar o meu desligamento, a minha desfiliação do Partido Comunista do Brasil PC do B, Comitê Municipal de Russas, nesta data.

O termo de solicitação foi assinado em 10 de outubro de 2013, pelo vereador Raimundo Maia de Oliveira, conhecido Raimundo Quincó, Vereador eleito pelo PC do B, em 2012, tendo ele recebido oficialmente do cartório eleitoral a homologação de saída do partido na manhã da quinta feira 17.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados