NOTÍCIAS / CIDADE

Russas: DASC se reúne com Operadores dos Dessalinizadores

Russas News

17/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na manhã desta quarta-feira, 16, aconteceu reunião do Dasc ( Departamento de Assistência Social e Comunitária ) Com os Operadores dos Dessalinizadores do Município de Russas, no Centro de Pastoral.
Os dessalinizações começaram a ser implantados no município de Russas na primeira Gestão do Prefeito Weber. Hoje existem 36, algum deles devido a não manutenção durante muitos anos, estão sem funcionar.

Mesmo sem recursos próprios para a manutenção dos Dessalinizadores, o Dasc está revitalizando alguns que estavam parados e aguarda a resposta da Superintendência de Obras Hidráulicas ( Sohidra) de outros.

O Dasc desde janeiro deste ano vem trabalhando para que todos os Dessalinizadores voltem a funcionar normalmente, fazendo a limpeza de membranas que em muitos locais há mais de 6 anos não era feita. Recentemente o Dasc fez a limpeza de dois poços , o do Planalto e do Sítio Piauí, o serviço custou a prefeitura R$ 2.210,00. O poço do Planalto que só estava fornecendo 800 mil litros de água por hora, agora já fornece 3 mil litros , beneficiando assim muitas pessoas que retiram água para beber naquele local.

A coordenadora do Departamento de Assistência Social e Comunitária (DASC), Noilda Rocha pediu que os operadores desenvolvam seus trabalhos com amor e responsabilidade. Que cumpram seus horários e que tratem bem as pessoas que precisam daquele serviço.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados