Previsão do Tempo

RUSSAS

30ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

45º Homicídio à bala em Russas

Óticas Diniz

Russas News

17/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Foto: Russas News
Foto: Russas News

Segundo dados do 1º BPM somente este ano 2013 até o momento já foram assassinados no município de Russas, 45 pessoas. O caso mais recente a polícia registrou na manhã desta quarta-feira, 16, por volta das 07h30min, no Sítio Bento Pereira, mais precisamente na Chácara de propriedade do senhor Eduardo. O proprietário informou as Polícias Civil e Militar que teria encontrado seu funcionário, ( caseiro) João José Carneiro Borges, alcunha “Nóia”, 37anos, no interior da residência, caído ao solo com uma perfuração à bala na cabeça, em óbito.

A vítima trabalhava no sitio e também de Moto-taxista para os conhecidos, residia na Rua Gerardo Aleixo, Tabuleiro do Catavento em Russas.

A polícia Militar após ser informada do fato, de imediato seguiu para o local e lá chegando constatou a veracidade da informação, providenciando o isolamento do local de crime e acionando a perícia. A perícia não encontrou nenhuma arma de fogo no local, nem o celular da vítima. A polícia não conseguiu mais nenhuma informação devido à casa do sitio ser bastante isola das outras residências.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados