Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Três corpos são encontrados na zona rural de Juazeiro do Norte

Óticas Diniz

Diário do Nordeste

16/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
No carro, foram encontrados 5 papelotes de cocaína, 2 trouxas de maconha e 3 pedras de crack. Fotos: Chinês/Agência Miséria
No carro, foram encontrados 5 papelotes de cocaína, 2 trouxas de maconha e 3 pedras de crack. Fotos: Chinês/Agência Miséria

Um triplo homicídio chocou a zona rural de Juazeiro do Norte, no fim da tarde da última terça-feira (15). 3 jovens foram encontrados mortos pela Polícia com perfurações a bala.

Por volta de 16h30, a Polícia Militar foi acionada em uma estrada carroçável em uma via chamada Corredor da Vaca Morta, que dá acesso a um sítio chamado Barro Branco. Chegando lá, os oficiais da Polícia encontraram os 3 corpos.

Dentro de um veículo Ford Ka de cor prata, de placa de Natal/RN, estava o corpo de Cláudio David Silva e Sá, o "Chinesinho", de 23 anos. Ele morreu após ser alvejado por 3 tiros. O homem respondia por furto.

A 50 metros do carro estavam mais 2 corpos. José de Sousa Guedes, o "Geninho" de 18 anos, foi encontrado com um tiro na cabeça. Ele era testemunha de um roubo, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

O outro homem não estava com identificação, mas foi reconhecido como "Dudu Chinês". A Polícia não soube informar se ele responde por algum processo na Justiça.

"Geninho" e "Chinês" foram vistos em um tiroteio, no último domingo (1), onde foram alvejados a tiros Wellington da Silva Nunes, de 27 anos, e Tiago Araújo Rodrigues, de 19.

Um veículo Gol de cor vermelha foi visto no local e a Polícia trabalha com a hipótese de que os possíveis suspeitos teriam usado o carro na ação. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Outros 5 homicídios foram registrados nas últimas 24 horas, em Jaguaribe, Orós, Itapajé, Paraipaba e Granja. As informações são do CPI.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados