Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / BRASIL

Caixa Econômica passa a abrir uma hora mais cedo

Óticas Diniz

Diário do Nordeste

16/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
FOTO: FABIANE DE PAULA
FOTO: FABIANE DE PAULA

São Paulo. Com o término da greve dos bancários, a Caixa Econômica Federal informou que suas agências deverão abrir uma hora mais cedo. A previsão é que o novo horário de funcionamento comece a vigorar hoje.

Conforme a assessoria de imprensa do banco informou, no acordo feito entre Fenaban (sindicato patronal) e os representantes da categoria estava previsto que os bancários teriam que compensar, com horas diárias adicionais de trabalho, os 23 dias em que ficaram parados.

Assim, a Caixa decidiu antecipar o horário de abertura das agências, para às 9 horas. Ainda não está definido, porém, se todas as agências do banco no Brasil terão o novo horário nem até quando o novo expediente irá ser mantido.

Ganhos

Após mais de 20 dias parados, os bancários aceitaram na última sexta-feira a proposta da Fenaban, de reajuste de 8% nos salários -1,82% de ganho real (acima da inflação). Inicialmente, os trabalhadores pediam correção de 11,93% (5% de ganho real). Oficialmente, os trabalhadores da Caixa e BB voltaram ao trabalho ontem. Pelo acordo, os bancários grevistas vão trabalhar uma hora a mais por dia até 15 de dezembro para normalizar o atendimento.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados