NOTÍCIAS / ESPORTES

Com Romeirão lotado, Icasa vence Palmeiras por 1 a 0 e cola no G4

Diário do Nordeste

16/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nem o gigante Palmeiras assusta o Icasa no Romeirão. Apoiado por mais de 10 mil pessoas, o Verdão do Cariri venceu o alviverde paulista por 1 a 0 na noite desta terça-feira  (15) dentro de casa e colou ainda mais no G4. O gol da partida foi marcado por Juninho Potiguar, após falha da zaga adversária.

Equipe juazeirense diminuiu para somente 2 pontos a distância para o G4 Foto: Normando Sóracles

Com o resultado, o time cearense está somente uma posição abaixo do G4, ocupando a 5ª colocação, com 47 pontos. A distância para os 4 primeiros agora é de apenas 2 pontos. Já o Palmeiras continua líder soberano, com 65 pontos.

Na próxima rodada, a equipe juazeirense encara o São Caetano fora de casa, no sábado (19), às 21h. O alviverde paulista pega o Bragantino, também no sábado, às 16h20.

Icasa aproveita bobeira, abre placar e segura resultado

Com o Romeirão lotado, o Icasa manteve uma postura segura durante o início de partida, sem deixar o Palmeiras chegar com perigo à meta do goleiro João Ricardo. Melhor em campo, o time cearense contou com a sorte para abrir o placar. Aos 29 minutos, a zaga paulista se atrapalhou na saída de bola, deixando Juninnho Potiguar livre. O atacante driblou Fernando Prass e empurrou para o fundo das redes.

Nos instantes finais da primeira etapa, o Palmeiras esbocou uma pressão. Aos 39, Léo Gago cobrou falta com potência e obrigou João Carlos a se esticar todo para fazer a defesa. Já aos 43, o mesmo Léo Gago acertou uma bomba de fora área, mas o camisa 1 icasiano salvou o time juazeirense.

O alviverde paulista voltou para a etapa final todo ao ataque, mas o Icasa assustava nos contra-ataques. Aos 5, Tadeu disparou uma bomba de fora da área e obrigou Fernando Prass a fazer excelente defesa. Já aos 22, Neilson puxou contra-ataque, avançou pela direita e encheu o pé, mas a bola passa rente à da trave paulista.

Desorganizado, o Palmeiras não conseguia criar chances claras. Sem passar dificuldades, o Verdão do Cariri segurou o placar e encostou ainda mais no G4.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados