Previsão do Tempo

RUSSAS

28ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Polícia apreende quase 60 mil kg de carga em excesso em apenas um dia

Óticas Diniz

Diário do Nordeste

15/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Quase 60 mil kg de excesso de peso de carga foram apreendidos na última segunda-feira (14) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Ceará. Foram 6 veículos flagrados em situação irregular apenas em um dia.

A primeira apreensão aconteceu às 10h30 no km 55 da BR-116, em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. 9.100 kg de piso calcário eram transportados em um caminhão. Meia hora depois, no mesmo local, 10.500 kg de madeira num caminhão com placas da Paraíba, 8.400 kg de madeira em um caminhão com placas do Rio Grande do Norte e mais 2.285 kg de telha colonial foram apreendidos.

Já em Aracati, a PRF apreendeu o excesso de peso de 4.070 kg de laranjas em um caminhão com placas de Santa Catarina.

Às 16h20, no km 222 da BR-222, foi flagrado um excesso de 16.363 kg de cerâmica sendo transportada em um caminhão com placas da Paraíba.

A PRF alerta que "o excesso de peso nos veículos é combatido com rigor, pois além de acelerar o processo de deterioração do pavimento, é um fator de risco para a ocorrência de acidentes".

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados