Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / CEARÁ

BB e Caixa Econômica Federal encerram greve após 26 dias

Óticas Diniz

Tribuna do Ceará

15/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Reunidos em assembleia na noite desta segunda-feira, 14, os bancários do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal deliberaram pelo fim da greve e retorno ao trabalho a partir desta terça-feira, 15, após 26 dias de paralisação. Já os funcionários do BNB decidiram pela continuidade do movimento por tempo indeterminado. Cerca de 400 bancários compareceram à assembleia.

“A direção do BNB nos apresentou uma proposta rebaixada que chega a ser inferior até mesmo se comparada aos demais bancos federais. Além disso, o Banco mandou e-mail aos gestores coagindo-os a virem votar pelo fim da greve. Essa direção tem membros acusados de corrupção e age de forma ditatorial barrando até a comunicação do Sindicato com a sua base. Mas nós não vamos nos calar. A resposta para todos estes desmandos é fortalecer a greve”, afirmou o diretor do Sindicato dos Bancários e funcionário do BNB, Tomaz de Aquino.

Os bancários do BNB realizam assembleia nesta terça-feira, 15/10, para avaliar o movimento.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados