NOTÍCIAS / CIDADE

DAKOTA: Gincana ECOVIDA foi um sucesso

14/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Dakota Nordeste encerrou no ultimo sábado (12) a segunda edição da gincana Ecovida. A atividade movimentou durante duas semanas, colaboradores, escolas, e associações comunitárias que se esforçaram para cumprir todas as provas determinadas pela coordenação.

Entre provas surpresas, individuais e coletivas, a prova maior que ficou foi o do respeito ao meio ambiente. A idéia principal é o da conscientização de todos para a preservação do meio ambiente. Para a empresa a iniciativa foi altamente positiva, ficando a expectativa para que a terceira edição seja completa de êxito tal como aconteceu agora.

Além da competição, o lado solidário é uma marca registrada da gincana, que neste ano teve uma importante ação na distribuição de brinquedos para crianças carentes de algumas comunidades. Essa foi apenas uma das muitas ações. Confira as opiniões!

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados