NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Russas: Prefeitura promoveu semana da criança

Ascom

14/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria de Cultura, Secretaria do Trabalho e Assistência Social e Secretaria de Educação, promoveu durante cinco dias (05) uma festa especial para as crianças do Município.

A festa aconteceu do dia 08 a 12 de outubro. A criançada contou com palhaços, brincadeiras, shows artísticos, distribuição de brinquedos e muitos mais.

A primeira noite aconteceu dia (08), na localidade do Retiro. No dia 9 a festa acontece na Ingá,  no dia 10 no Jardim de São José. Já no dia 11, uma grande festa movimentou o distrito de Flores, com a festa na Praça.

A festa contou com o Grupo de Teatro Oficarte, abrilhantando todas as noites com peça de teatro Infantil “Rato meu querido Rato”. Zé Branco o homem do queixo de aço  foi destaque ao lado do palhaço Sabonete que conquistou as crianças.

No Sábado dia, 12, uma multidão lotou o Parque Urbanizado do Riacho Araibú no centro onde as crianças tiveram a oportunidade de assistirem o espetáculo musical da Galinha Pitadinha, além do show da Banda Dó-Ré-Mix. A festa que acontece no Parque Araibú, a partir das 18;30hs,  contou com  com tendas educativas, distribuição de brinquedos e apresentações culturais.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados