NOTÍCIAS / CIDADE

Prefeitura realiza pagamento de indenizações aos moradores do Campo Federal

Ascom

14/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O governo municipal, realizou na manhã da última sexta-feira (11), o pagamento de indenização aos moradores do Campo Federal, local onde será construído o Campus Avançado da Universidade Federal do Ceará. O pagamento que foi realizado na Secretaria de Finanças, contou com a presença dos secretários, Zilzo Leandro Evangelista, Gilberto Rodrigues e Adriane Teixera.

O pagamento da indenização foi realizado para que seja dado início as obras do Campus Avançado da UFC. Foram realizados o pagamentos de indenizações à três moradores do Campo Federal. Cada morador recebeu o valor de R$ 29.745,89. No entanto, a prefeitura ainda aguarda mais 4 moradores para a desocupação completa e início das obras.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados