Previsão do Tempo

RUSSAS

31ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Caririaçu-CE: Três homicídios em oito dias

Óticas Diniz

Site Miséria

14/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
A idéia inicial era que o jovem tivesse sido atropelado (Foto: Agência Miséria)
A idéia inicial era que o jovem tivesse sido atropelado (Foto: Agência Miséria)

Um homicídio foi registrado por volta das 18 horas deste sábado em Caririaçu se constituindo no terceiro em um período de oito dias naquele município. A polícia foi avisada sobre um corpo na rodovia que liga Caririaçu e Juazeiro e a suspeita inicial de vítima de acidente. No local, o jovem Gesiel Araújo Oliveira, de 20 anos, que residia no Sítio Piripiri daquele município apresentava, segundo a perícia, três perfurações à bala, sendo duas nas costas e uma no rosto. O caso está envolto em mistério.

Antes, no dia 4 de outubro, Antonio Bezerra da Silva, de 56 anos, que residia na Rua Coronel Botelho (Bairro Pernambuquinho) em Caririaçu, morreu em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha após ser alvejado a tiros. O mesmo já tinha passagens pela polícia e o corpo permaneceu durante três dias no IML (Instituto Médico Legal) até que familiares foram recolher na segunda-feira.

Já na manhã do dia 8 de outubro foi encontrado o corpo de Leandro do Monte Freitas, de 33 anos, que residia no bairro Palestina em Caririaçu. O mesmo apresentava uma perfuração à bala de pistola calibre 380 no rosto, além de marcas de violência no pescoço como se tivera sido asfixiado. O cadáver foi encontrado por populares a uma distância de15 metrospara o leito da estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Vitorino. Leandro respondia processos como usuário de drogas e roubo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados