Previsão do Tempo

RUSSAS

30ºC

NOTÍCIAS / ESPORTE

Fortaleza fica fora do mata-mata da Série C

Óticas Diniz

O povo

14/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Tricolor permanece na Série C de 2014
Tricolor permanece na Série C de 2014

Não poderia ter sido mais dolorido. Após abrir 2x0 no marcador, o Fortaleza tomou pressão no segundo e, nos acréscimos, cedeu um amargo gol nos acréscimos, sacramento o placar de 2x2 com o Sampaio Corrêa, na tarde deste domingo (13), na Arena Castelão, que recebeu ótimo público.

Com o resultado, o Tricolor termina a rodada em 5º lugar, está eliminado e seguirá na 3ª Divisão do Campeonato Brasileiro em 2014.

Waldison abriu o placar de pênalti e o meia Guaru faz 2x0 ainda no 1º tempo. Aos 32 do 2º tempo, Arlindo Maracanã diminiu, em belo voleio na área. E o time maranhense seguiu pressionando e, nos acréscimos, marcou o gol do empate com Paulo Sérgio.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa ficou em 4º lugar e se garantiu no mata-mata. O adversário da equipe de São Luís será o Macaé, que terminou como líder do grupo B.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados