NOTÍCIAS / ESPORTES

Fora de casa, Icasa empata com o Joinville e perde chance de colar no G4 da Série B

Site Miséria

12/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Icasa empata sem gols com o Joinville (Foto: Carlos Junior/Notícias do Dia)
Icasa empata sem gols com o Joinville (Foto: Carlos Junior/Notícias do Dia)

Em partida equilibrada, o Icasa empatou com o Joinville, na Arena Joinvlle, na noite desta sexta-feira (11), em partida válida pela 29ª rodada da Série B. Com o resultado, o Icasa tem o segundo empate consecutivo.

Em um primeiro tempo morno, Joinville e Icasa criaram poucas chances de gol, mas o Icasa se destacou melhor. Nos primeiros 10 minutos o Verdão do Cariri atacou mais. Aos 4, Chapinha chegou com perigo ao gol de Ivan, mas não conseguiu abrir o placar. Aos 16 minutos, em chegada do Joinville, os jogadores reclamarm do toque de mão do zagueiro do Icasa, mas o juiz mandou seguir.

O Verdão do Cariri tenta abrir o placar aos 25, mais uma vez com Chapinha, que chuta forte contra o gol de Ivan, mas sem sucesso. O time cearense tem outra boa chance aos 30 minutos, na área do Joinville, quando a bola passa por todo mundo e sobra para Leandro chutar, que a ver esbarrar na defesa firme do goleiro Ivan. Aos 38 minutos, o zagueiro do Icasa Luiz Otávio recebeu cartão amarelo por entrada dura em Kim.

Aos 35, a zaga do Icasa se atrapalha e deixa o Joinville na cara do gol, mas a bola é mandada pra fora.Outra tentativa do Joinville acontece aos 37 em cruzamento pela direita, mas João Ricardo segura firme e fica com a bola.

Para o segundo tempo, o Joinville começa melhor. Aos 6, Diogo Oliveira tabela com Kim e arrisca um chute, mas João Ricardo salva. Aos 10, Kim gira e dá passe para Diogo Oliveira, que dribla e chuta, mas é bloqueado pelo companheiro Edu. O Icasa tenta chegar com Leandro, aos 16, que não consegue finalizar. Aos 27, mais uma tentativa do Verdão do Cariri, Guto cobra falta perigosa e a bola para nas mãos do goleiro Ivan.

Com o resultado, o Icasa fica com 45 pontos e ocupa temporariamente o 5º lugar, posição do Paraná Clube, que tem um jogo a menos.

O Icasa volta a campo na próxima terça-feira (15), no Romeirão, contra o líder Palmeiras, às 21h50min. Já o Joinville enfrenta o Boa Esporte, no estádio Melão, em Varginha (MG), às 19h30min.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados