Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

3 ex-presidiários são mortos a tiros no Interior

Óticas Diniz

Diário do Nordeste

12/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

3 homens com histórico criminal foram assassinados na última sexta-feira (11) no Interior do Estado. A polícia não possui informações sobre a motivação dos crimes, de acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI).

A primeira morte foi registrada em Russas, a 165 km de Fortaleza. Por volta das 18h, o ex-presidiário Francisco Iranildo de Freitas, 38, trafegava em uma motocicleta na rua André Moreira, no bairro Ipiranga, quando foi surpreendido por 2 indivíduos em outra motocicleta. Os suspeitos efetuaram 7 disparos e acertaram 3 na cabeça e 4 nas costas da vítima. Os indivíduos fugiram sem ser identificados.

Pouco depois, às 18h20, em Jaguaretama, a 240 km da Capital, William Lima Saldanha, 25, foi morto com 5 tiros na avenida Manuel Lemos, no Centro da cidade. 2 indivíduos em uma moto efetuaram os disparos e fugiram. O homem morto também era ex-presidiário.

Já em Morrinhos, a 208 km de Fortaleza, Antônio Marcos Silva, 25, foi assassinado por 2 indivíduos que trafegavam em uma moto. Antônio era fugitivo da cadeia pública local. O homicídio foi registrado às 22h50 no bairro Bom Jesus.

Comerciante é morto em tentativa de assalto

Um comerciante de 67 anos foi morto durante tentativa de assalto em Pedra Branca, a 261 km da Capital. Raimundo Alves da Silva Filho, 67, foi abordado por 2 indivíduos que efetuaram 2 disparos nas costas da vítima. Raimundo chegou a ser socorrido ao hospital municipal mas não resistiu aos ferimentos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados