Previsão do Tempo

RUSSAS

24ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Mauriti-CE: Mulher é morta com um tiro na cabeça pelo seu ex-companheiro

Óticas Diniz

Site Miséria

11/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
A jovem Suéldia Claudino Oliveira, de 18 anos, foi morta pelo seu ex-companheiro com um tiro (Foto: Agência Miséria)
A jovem Suéldia Claudino Oliveira, de 18 anos, foi morta pelo seu ex-companheiro com um tiro (Foto: Agência Miséria)

Uma jovem de 18 anos foi assassinada por volta das 19h30min desta quinta-feira na zona rural de Mauriti. A agricultora Suéldia Claudino Oliveira residia no Sitio Guigo (Distrito de Palestina) e se encontrava na casa dos pais assistindo a novela quando chegou o seu ex-companheiro de quem havia se separado no início da semana. Ele sacou uma arma de fogo e atirou na cabeça da jovem.

A mãe dela, Joana Pedro da Silva, identificou o autor como Alan de Oliveira Gomes, de 23 anos, apelidado por “Alan de Val Gomes”, que mora no Sitio Cipó no próprio Distrito Palestina. Segundo os próprios familiares, Suéldia tinha traído Alan e este seria o motivo do crime praticado com um disparo à queima-roupa atingindo a vítima no ouvido. Ela ainda foi socorrida ao Hospital Municipal de Mauriti, mas já chegou sem vida.

O Cabo Amaro e os Soldados Siqueira, Sousa, Leandro, Gilceyton, Danilo, Rocha e Magno diligenciaram sem o êxito de localizar o acusado. Foi a segunda mulher morta este ano em Mauriti e a 17ª no Cariri. No último dia 8 de abril, Maria Adaiza dos Santos, de 44 anos, foi assassinada dentro de casa a golpes de faca e na presença dos filhos de 6 e 8 anos no Sitio Carneiro/Estrelinho pelo esposo Manoel Pereira Filho, de 73 anos, enciumado com a mesma. Ele foi preso no dia seguinte no Sítio Serra Brava.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados