Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homem sofre tentativa de homicídio a bala em Jaguaruana

Óticas Diniz

11/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Foi vítima de tentativa a bala nesta quinta-feira, dia 10, por volta das 11h30min, na Rua Coração de Jesus, no bairro Lagoa, cidade de Jaguaruana, Estado do Ceará, a pessoa de Jeferson Bruno Almeida de Araújo, 25 anos, natural de Jaguaruana.

Ele foi surpreendido por dois indivíduos identificados apenas por “Carlinhos e Bruno”, os quais efetuaram vários tiros em direção a vítima, que se refugiou numa residência, não sendo atingido por nenhum dos disparos. O veículo Fiat Uno, de cor verde, placa CCM 1763, que era utilizado pela vítima, foi atingido por cerca de 15 (quinze) tiros.

Após a prática do delito os suspeitos fugiram em uma motocicleta (dados não informados) tomando rumo ignorado. A polícia foi acionada e iniciou diligências à procura dos suspeitos, que ainda não foram localizados.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados