Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Vídeo: Vereadores exaltados na Sessão da Câmara Municipal

Óticas Diniz

11/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Após um requerimento feito pelo vereador Paulo Santiago (PPL), pedindo para que a Mesa Diretora enviasse uma resolução para acabar o regimento interno da casa, tendo em vista que os vereadores de oposição sentiram que seus direitos foram usurpados com a decisão do Dr. Raimundo Lucena Neto, juiz da comarca de Russas, que julgou improcedente a pretensão da bancada, que pediam um mandado de segurança contra o Presidente Joaquim Haroldo Torquato, por haver reempossado o vereador Edno sem consultar o plenário, se iniciou um bate-boca descontrolado por parte dos vereadores.

O clima ficou bastante tenso, diante do calor da discussão o presidente encerrou a sessão, mas sem perceber  logo após colocou os requerimentos para serem votados sem reinicia-lá. Assista ao vídeo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados