Previsão do Tempo

RUSSAS

32ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Acidente deixa 5 mortos e 4 feridos na BR 116

Óticas Diniz

Redação Web

11/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira. Foto: Divulgação PRF
O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira. Foto: Divulgação PRF

Atualizada às 12h13

Mais uma pessoa morreu durante colisão envolvendo uma topique e um caminhão tanque em Beberibe, a 79 km de Fortaleza. Agora, são 5 mortos e outros 4 feridos. O acidente foi registrado por volta das 4h30 desta sexta-feira (11), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O Instituto José Frota (IJF) confirmou a morte do motorista da topique, Manuel Tomás da Costa Filho. Ele teve fraturas múltiplas, incluindo pernas e crânio. Foram feitas várias tentativas de reanimação, mas o condutor não resistiu.

Também foi encaminhada ao IJF Maria Cecília Costa. A vítima, conforme a assessoria da unidade de saúde, sofreu  traumatismo craniano, foi entubada e seu estado é considerado gravíssimo. A paciente foi a primeira a ser beneficiada pelo heliponto do IJF, inaugurado na quinta-feira (10), após 5 anos de obras.

O acidente aconteceu no km 103 da BR 116, no entroncamento com a BR 304. A topique trafegava no sentido de Tabuleiro do Norte. Já o caminhão, seguia no sentido Fortaleza-São Paulo. No local, morreram José Vieira Teixeira, 64,  motorista do caminhão, além dos passageiros da topique Antônio Machado Freire, 53; Gerusa Maurício Maia, 54 e Francisco Harison Rodrigues, 24.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados