Previsão do Tempo

RUSSAS

23ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Roubos e furtos ainda em altos índices em Limoeiro do Norte

Óticas Diniz

TV Jaguar

10/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Os casos de furtos e roubos a mão armada no Vale do Jaguaribe continuam em altos índices para as estatísticas deste ano com relação ao ano passado. 294 registros de furtos e roubos a pessoas, a residências, a comércios e motos, foram praticados de janeiro a setembro de 2013 em toda área da 1ª Cia/1º BPM.

Russas é a cidade com maior número de furtos e roubos a pessoas, comércios, residências e motos, totalizando 204 ocorrências desta natureza no período.  Russas é também a cidade da área que mais teve motos furtadas e/ou roubadas: foram 59 motos somente este ano, até o final de setembro.

Em Limoeiro do Norte o número foi um pouco maior. Em toda área da 4ª Cia/1º BPM, foram 296 registros de furtos e roubos desta natureza durante o mesmo período de janeiro a setembro deste ano. O total é de 169 ocorrências registradas.

Limoeiro do Norte é também o município com maior registro de furto e/ou roubo de motos. Foram 64 motos furtadas e/ou roubadas, até o final de setembro deste ano.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados