NOTÍCIAS / CIDADE

Dakota realiza tarefa da gincana na praça

09/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Dakota Nordeste, unidade em Russas realizou no ultimo sábado(05) mais uma atividade da gincana ECOVIDA. Desta vez os colaboradores divididos em suas devidas equipes foram até a praça Manuel Matoso Filho para realizarem duas provas, das várias que acontecem durante a gincana. 

As equipes deveriam levar a maior família de Russas, com a comprovação de que as pessoas apresentadas fossem realmente filhos de um mesmo pai e uma mesma mãe, e ainda apresentarem o maior numero possível de brinquedos, que deverão ser distribuídos  por ocasião do dia das crianças.

Para o diretor Geral da Dakota, Remi Delmar Welter, o momento retrata todo o compromisso social que a empresa tem, juntamente com seus colaboradores na conscientização ambiental do município.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados