Previsão do Tempo

RUSSAS

27ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Russas: Motoqueiro é assaltado na BR 116

Óticas Diniz

Redação Web

09/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na noite desta terça feira (08), por volta das 20h40min, na BR 116 KM 180, em Russas, Márcio Da Silva Alves, 34 anos, natural de Fortaleza, Agente da Criança e do Adolescente, trafegava em uma motocicleta Honda CG 150 SPORT, ano 2007, de cor preta, placa HXQ 9723, quando foi surpreendido por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta, sendo que após um deles efetuar um disparo de arma de fogo renderam a vítima e roubaram a motocicleta na qual trafegava, sua carteira porta cédulas contendo a quantia de um mil e quinhentos reais, sua carteira funcional, identidade, CPF, e cartões de crédito, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

A vítima foi localizada pela polícia quando caminhava pela referida rodovia, e foi conduzido a DRPC em Russas, para fazer o registro do Boletim de Ocorrência onde informou que se deslocava da cidade de Jaguaribe com destino a cidade de Fortaleza.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados