NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Russas comemora Semana das Crianças 2013

Ascom

09/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria de Cultura, Secretaria do Trabalho e Assistência Social e Secretaria de Educação, está com uma super programação para a Semana das Crianças 2013, que acontecerá de 08 a 12 de outubro, em Russas. A criançada contará com palhaços, brincadeiras, shows artísticos, distribuição de brinquedos e muitos mais.

Nesta terça-feira (08), primeiro dia de festa, a comemoração acontece na localidade do Retiro a partir das 17:30hrs. No dia 9 a festá acontece na Ingá e no dia 10 no Jardim de São José. Já no dia 11, a festa acontece na Praça do Distrito de Flores. Para o dia 12, diversas surpresas foram preparadas. As crianças terão a oportunidade de assistirem o espetáculo musical da Galinha Pitadinha, além do show da Banda Dó-Ré-Mix. A festa que acontece no Parque Araibú, as 17:30hrs, contará também com tendas educativas, distribuição de brinquedos e apresentações culturais.

O Dia das Crianças no Brasil foi criado por um político, na década de 1920. O Deputado Federal Galdino do Valle Filho teve a idéia de criar um dia em homenagem às crianças. Os deputados aprovaram a ideia e o dia 12 de outubro foi oficializado como Dia da Criança pelo presidente Arthur Bernardes, através do Decreto nº4.867, de 5 de novembro de 1924.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados