Previsão do Tempo

RUSSAS

27ºC

NOTÍCIAS / CEARÁ

Mutirão movimenta mais de 3 mil processos de tráfico de drogas

Óticas Diniz

Tribuna do Ceará

09/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Mutirão de Instrução e Julgamento de Delitos de Tráfico de Drogas, realizado no Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, durante os meses de agosto e setembro deste ano, movimentou mais de 3 mil processos. Ao todo, foram proferidas 262 sentenças e 1.042 decisões interlocutórias. Foram prolatados ainda 1.504 despachos e promovidas 459 audiências de instrução.

A força-tarefa foi uma iniciativa do Grupo de Auxílio para Redução do Congestionamento de Processos Judiciais, em parceria com as três Varas de Delitos de Tráfico de Drogas de Fortaleza. O mutirão contou também com a participação do Ministério Público do Ceará (MP/CE), Defensoria Pública do estado e Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Ceará (OAB/CE).

A juíza coordenadora do Grupo de Auxílio, Joriza Magalhães Pinheiro, agradeceu o empenho dos juízes e servidores que realizaram o trabalho. “O resultado obtido, para além do esforço de cada um, é fruto da união de propósitos e do ideal de um Judiciário eficiente, moderno, ético, capaz de assegurar o direito em busca da harmonia social”, destacou.

Com informações do TJ/CE

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados