NOTÍCIAS / ESPORTES

Em noite inspirada dos goleiros, Icasa arranca empate com o Oeste

O Povo

09/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Icasa e Oeste empataram sem gols na noite desta terça-feira (8) em partida válida pela 28ª Rodada do Brasileiro Série B, disputada no estádio dos Amaros, em Itápolis. Cheio de desfalques, o Icasa comemorou o ponto conquistado fora de casa ante as dificuldades. Com este empate, o Verdão permanece na sexta posição com 43 pontos e torce por derrotas de adversários diretos na briga pelo G-4. Na próxima sexta-feira, o Alviverde juazeirense enfrenta o Joinville fora de casa.

Jogando em casa, o Oeste iniciou a partida criando as primeiras tentativas de gol, enquanto o Icasa não levava nenhum perigo ao goleiro Fernando Leal. Aos 21 minutos, o zagueiro Dezinho decidiu colocar emoção na partida, quase marcando contra ao tentar tirar a bola após cruzamento. Aos 27, Chapinha cabeceou a queima-roupa e Fernando Leal fez grande defesa. Dois minutos depois, em jogada parecida, foi a vez de João Ricardo se esticar todo para impedir gol do Oeste.

As equipes voltaram sem alterações para a etapa complementar e, com três minutos, Marcos Paraná arriscou de fora da área e viu a bola passar próxima ao travessão de João Ricardo. Tadeu respondeu para o Verdão aos 12 minutos com cabeçada perigosa. Vendo o tempo passar e o Rubrão não chegar ao gol icasiano, o técnico Ivan Baitello fez duas alterações aos 13 minutos. O time da casa ensaiou uma pressão nos minutos finais. Aos 36, Bruno Batata tentou de bicicleta e quase abria o placar. Com 46 minutos, Piauí cobrou falta com perigo de fora da área e a bola passou raspando a trave.

FICHA TÉCNICA
Oeste 0X0 Icasa
 COMPETIÇÃO – Campeonato Brasileiro Série B (28ª Rodada)
DATA/ HORÁRIO – Terça-feira, 7 de outubro de 2013, às 19h30
LOCAL – Estádio dos Amaros, em Itápolis (SP)
ÁRBITRO – Paulo Schleich Vollkopf
ASSISTENTES – Antônio Luiz Guimaraes Lugo e Sérgio Alexandre da Silva
PÚBLICO – 561 pagantes
RENDA – R$ 4.880,00

OESTE: Fernando Leal, Eric (Fernandes 40’/2ºT), Dezinho, Ligger e Piaui; Everton Dias, Adriano, Marcos Paraná (Lelê 13’/2ºT) e Pablo; Bruno Batata e Jheimy (Bruno Nunes 13’/2ºT). Técnico: Ivan Baitello. 

ICASA: João Ricardo, Naylhor, Luiz Otávio e Preto Costa; Leyrielton, Gilmak, Roberto, Chapinha (Geraldo 23’/2ºT) e Teles (Luiz Gustavo 31’/2ºT); Juninho Potiguar e Tadeu (Jailson 36’/2ºT). Técnico: Sidney Moraes.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados