NOTÍCIAS / ESPORTES

Com início arrasador, Ceará vence o Bragantino e fica a dois pontos do G-4

O Povo

09/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Em jogo eletrizante, repleto de gols, o Ceará deu sequência à boa fase e venceu o Bragantino por 5x3, em jogo disputado na noite desta terça-feira (8), na Arena Castelão.

Com o resultado, o Alvinegro de Porangabuçu chega aos 44 pontos e termina a rodada em 6° lugar, a dois pontos do G-4 (o 4° colocado, o Sport, tem 46).

De cara, o Ceará abriu 3x0 no marcador com três gols nos primeiros nove minutos. Magno Alves, duas vezes, e Lulinha, anotaram os gols alvinegros. O Braga marcou antes do 20 do 1° tempo, com Lincom.

Na etapa final, o time paulista fez mais um, de novo com Lincom. O Ceará em seguida fez o 4° com Mota, após jogada de Lulinha.

A dupla voltou a aparecer e Mota fez o 5° do Vovô. No fim, o time de Bragança Paulista ainda fez mais um, com o cearense Léo Jaime.

O Ceará volta a campo no próximo sábado (12), às 16h20min, na mesma Arena Castelão, contra o Paraná.

Renda: R$ 109.597,15. Público pagante: 15.091 (997 não pagantes). Total: 16.088

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados