Previsão do Tempo

RUSSAS

28ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Russas: Indivíduos roubam lojas de confecções em Jardim de S. José

Óticas Diniz

Redação Web

09/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na localidade de Jardim de São José, zona rural de Russas, quatro indivíduos usando capacetes em duas motocicletas, sendo uma motocicleta Honda BROS, cor verde, e outra motocicleta não identificada, chegaram a duas lojinhas que comercializam bijuterias e roupas diversas, e após renderem a Sra. Maria Ozana de Lima, 47 anos, roubaram da mesma uma quantia em dinheiro não informada, dois notebooks, um monitor de computador, um estojo com bijuterias e algumas blusas e shorts.

Em seguida os indivíduos adentraram na lojinha da Sra. Maria de Fátima, 32 anos, roubando da referida lojinha algumas peças de roupas masculinas e um estojo de jóias rommanel, em seguida fugiram em direção a localidade de Água Fria, zona rural de Quixeré.

O fato aconteceu nesta terça feira (08), por volta das 14h45. A polícia está em diligencias no intuito de localizar e prender os infratores.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados