NOTÍCIAS / CIDADE

Concerto inédito em Russas: Banda do Piamarta se apresentou na Matriz

Ricardo Torres

08/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Fundada em 2 de julho de 1972, pelo missionário italiano Padre Luiz Rebuffini, a Banda Juvenil Dona Luíza Távora é composta de 85 crianças e adolescentes na faixa etária dos 11 aos 20 anos.

Regida pelo russano Rômulo Santiago Felix é sempre uma atração por onde passa, o que não foi diferente em Russas no ultimo sábado(05) por ocasião da festa de Nossa Senhora do Rosário, padroeira do município de Russas, quando esta banda realizou concerto na igreja Matriz.

Foi um momento de muita emoção para todos os presentes, o padre Marcos Brito, incentivador do evento, lamentou que Russas com tantos talentos musicais ainda não tenha um espaço para momentos como este, e que sempre deixará a igreja aberta para a boa música.

O maestro João Célio se disse emocionado em poder ver um jovem talento oriundo da banda de música Maestro Orlando Leite hoje sendo regente de uma das bandas mais importantes do país.

Rômulo Felix fez agradecimentos a todos os presentes e não conseguiu esconder a emoção de reger a banda Luiza Távora pela primeira vez em sua cidade de nascimento.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados