Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

41 homicídios no fim de semana em todo o Estado do Ceará

Óticas Diniz

Diário do Nordeste

08/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Quarenta e uma pessoas foram assassinadas no último fim de semana em todo o Estado do Ceará, conforme levantamentos feitos pela Reportagem, contabilizando as ocorrências policiais entre as 18 horas de sexta-feira última (4) e a madrugada de segunda-feira (7). No total, 19 pessoas foram mortas no Interior, 15 em Fortaleza e outras sete na Região Metropolitana.

Em Fortaleza, o bairro que apresentou maior número de crimes foi a Barra do Ceará, com três assassinatos, sendo dois no sábado e um no domingo. Na Sapiranga foram dois casos. No Pirambu, um tiroteio entre gangues, na Praça do Abel, deixou mais uma pessoa morta.

Crimes

Entre os assassinatos ocorridos no domingo, um deles aconteceu na porta de um hospital público. Era por volta de 17h5, quando Francisco Anderson de Carvalho Melo, 24, chegava de carro ao hospital para ir buscar a esposa e o filho que havia nascido horas antes. Era o primeiro filho do casal. Mas, Anderson acabou sendo fuzilado ainda dentro do seu automóvel.

Os assassinos fugiram em um Corolla vermelho e numa moto preta. Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local e iniciaram investigações, mas não conseguiram identificar e prender os atiradores. O motivo do crime também é desconhecido.

Na Ria Iemanjá, no bairro Vicente Pinzón, o adolescente Jackson Saldanha de Sousa, 17, foi morto, a tiro, após participar de um assalto. Outro menor, que teria participado do crime, acabou apreendido pela PM.

Mais três adolescentes foram mortos no fim de semana, Carlos Jéfferson Bastos Moreira, 16, na Rua Alagoas, no bairro Pici; Álysson Alves Albuquerque da Silva, 16, na Praça do Abel, no bairro Pirambu; e outro, não identificado, na Barra do Ceará.

No Bom Jardim, ´Território da Paz´, houve um crime no sábado. Aconteceu por volta de 1h55 na Rua Oscar Araripe. Régis Xavier dos Santos foi morto a tiros. Na Barra do Ceará, foram assassinados José Maria Fidélis Filho, Antônio Edvan dos Santos Oliveira e um adolescente.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados