Previsão do Tempo

RUSSAS

24ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Ex-presidiário violenta agricultora e adormece após o coito em Quixadá-CE

Óticas Diniz

Blog do Sertão Central

08/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A equipe da Força Tática de Apoio (FTA) do 9º Batalhão Policial Militar (BPM) efetuou uma prisão curiosa na madrugada desta segunda-feira, dia 7, na zona rural de Quixadá. Após arrombar a porta da casa de uma agricultora de 50 anos, amarra-la e amordaça-la o ex-presidiário Valdênio Mendes de Queiroz, 32 anos, estuprou a vítima e em seguida adormeceu.

A agricultora conseguiu fugir e entrou em contato com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º BPM. O acusado foi preso quando ainda estava dormindo, na casa da vítima. O crime ocorreu por volta de 1h30, na localidade de Arisco, situada no distrito de Tapuiará, a cerca de 15Km do Centro de Quixadá. Ainda conforme o Copom Valdênnio responde pela prática de roubo, em Fortaleza.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados