Previsão do Tempo

RUSSAS

33ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Russas: Motoqueiro embriagado atropela três pedestres

Óticas Diniz

Redação Web

08/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na noite desta segunda feira (07), na Av. do Aeroporto, em frente a CHESF, Russas, Lailson De Oliveira Gonçalves, 24 anos, pilotava sua moto quando atropelou três pedestre que caminhavam sentido Aeroporto/BR116, que foram socorridos por populares para o Hospital local.

A primeira vítima José Carlos Soares Da Silva, 49 anos, sofreu um corte no pé esquerdo, permanecendo em observação. Outro que foi atropelado foi Pedro Mauro Filho, 50 anos, que sofreu vários ferimentos pelo corpo e uma forte pancada na cabeça, sendo transferido para o IJF Fortalez, e José Everardo Gomes Da Silva, 35 anos, que sofreu um corte no pé direito.

A polícia conduziu o acusado até a PRF, onde foi submetido o teste do bafômetro, o qual constatou 0,97ml de álcool no sangue, sendo dada voz de prisão e conduzido para a DRPC, onde foi feito o flagrante no Art. 306 do CTB, com base na Lei Seca.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados