Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Quixeré: Tentativa de homicídio à bala

Óticas Diniz

Redação Web

07/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Por volta das 18h40min do último domingo (06), populares da localidade de Barreiras, zona rural de Quixeré, informaram que uma pessoa havia sido alvejada com disparo de arma de fogo e encontrava-se caído ao chão. De pronto a Composição da F.T.A dirigiram-se ao local citado, porém ao chegarem, foram informados que a vítima já havia sido socorrida por populares para o Hospital Municipal de Quixeré.

Os policiais tentaram colher informações junto aos moradores do local, porem ninguém deu qualquer informação que pudesse ajudar a identificar quem praticou a tentativa de homicídio, apenas informaram haverem escutado os disparos e mais nada.

 A vitima foi identificado e trata-se de Francisco Elisaldo de Araújo Sena,vulgo “Neguinho de Joel”, 31 anos, o mesmo foi atingido aproximadamente por 4 disparos, sendo um á altura da cabeça e três no tórax do lado direito. Foi feito os primeiros socorros no hospital de Quixeré e em seguida conduzido para o Hospital Municipal de Limoeiro do Norte, porem diante da gravidade da situação, foi transferido para o IJF em Fortaleza-CE.

A equipe de policiais encontram-se diligenciando, com intuito de conseguir informações, que possa ajudar na identificação de quem praticou este crime, porem ate o momento sem êxito

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados