Previsão do Tempo

RUSSAS

31ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Sete pessoas são assassinadas no interior do Estado nas últimas 24h

Óticas Diniz

Diário do Nordeste

06/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Facadas, tiros, golpes de cossoco. Essas foram as armas usadas nos homicídios registrados pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI) nas últimas 24h. Um detento matou outro com golpes de cossoco na cadeira pública de Crateús, por volta das 23h45, de sábado (5). A vítima, José Valdo Amador de Araújo de 39 anos, foi atingida com 10 golpes pelo acusado, José Vieira do Nascimento, 24 anos, que confessou o crime. Segundo o depoimento de José Vieira, a vítima teria tentado matá-lo quando ele estava dormindo, houve uma briga e o acusado teria tomado a arma e transferido os golpes.

Um duplo homicídio aconteceu em Itarema, por volta das 23h, do sábado (5). Conhecido como João Cazuza, Manoel Adailton de Oliveira de 43 anos, estava conversando na frente de uma pousada quando foi surpreendido com 5 disparos. Já Fabiano Macêdo Paulista, conhecido como Paulista, 39 anos, estava em uma moto quando também foi surpreendido com tiros nas costas.

Segundo informações da população, os dois homens tinham envolvimento com a comercialização de entorpecentes.

Homicídios a facadas após briga em bar

No município de Aratuba, após uma briga de bar, Damião Alves dos Santos, 38 anos, foi morto a facada. A vítima teria discutido com dois homens em um bar e ao deixar o estabelecimento, um deles, identificado como Reginaldo Constantino de Freitas, de 19 anos, deu uma facada no abdômen de Damião Alves.

Em Tianguá, Artur Bruno de Vasconcelos dos Santos foi alvejado com vários tiros por homens em uma moto e um veículo. A Polícia informou que o crime pode ter sido motivado por vingança. Outro homicídio a bala foi registrado em Santa Quitéria, vitimando Francisco Regis Rodrigues da Silva de 30 anos.

Com um tiro que atingiu a cabeça, Kelvson Perreira da Silva, 21 anos, morreu no município de Russas, no sábado (5). Dois homens em uma moto chegaram atirando na vítima. Não há suspeitos de quem cometeu o crime.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados