Previsão do Tempo

RUSSAS

31ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homem surta e causa acidente com ônibus da viação Nordeste em Aracati

Óticas Diniz

06/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia


Um ônibus de placas MYL-2824 inscrição de Natal-RN pertencente a empresa Nordeste saiu da pista e tombou, por volta das 11h30min desta quinta-feira, 3, na BR-304, em Aracati.

Dezoito pessoas estavam no veículo no momento do acidente e três ficaram feridas. Informações dão conta que um passageiro que demonstrava comportamento visível de transtorno mental provocou o acidente.

Segundo uma passageira “ele demonstrava descontrole desde Fortaleza. Dizia por telefone a uma pessoa que estavam tentando lhe matar e perguntava se ela o ajudaria”. Depois de sair do terminal de Aracati trafegando próximo a entrada de Cajueiro/Beni Carvalho o homem transtornado invadiu a cabine do motorista e agarrou-se ao volante fazendo o guiador perder o controle do veículo com 17 passageiros que tombou barranco abaixo.

No acidente não houve vítima fatais. Rapidamente compareceram ao local viaturas da PRF/ Guarda Municipal, SAMU, Ambulâncias dos hospitais do município, dos Socorristas da GMA e Policiais Militares.

Passageiros foram atendidos no Hospital Municipal com escoriações. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois passageiros machucados foram encaminhados para o hospital de Aracati e um mais grave foi encaminhado para Fortaleza.

O homem causador do acidente que por pouco não causou uma tragédia foi conduzido à delegacia de policia de Aracati e encontra-se detido para ser ouvido pelas autoridades policiais. O motorista também prestou depoimentos a fim de esclarecer e ajudar à polícia na investigação.

Informações – Radialista Sandro Guimarães Russas News

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados