Previsão do Tempo

RUSSAS

32ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Russas: Mais um acidente na entrada da cidade deixa vítima fatal

Óticas Diniz

06/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O acidente ocorreu na sexta-feira, 04, por volta das 18h20min, na BR 116, à altura do KM 161, município de Russas, Estado do Ceará. Uma colisão envolvendo um caminhão e uma motocicleta ceifou a vida de uma pessoa e deixou outra gravemente ferida.

Segundo informações, um Caminhão Ford Cargo, de cor branco, carregado de lenha, abalroou lateralmente com uma motocicleta Honda/CG 150 Fan, de cor vermelha, de placa OIQ 0489, que era pilotada por Thiago Eder Santos Loureiro (foto), 28 anos, natural de Russas-CE, o qual foi socorrido por uma ambulância para o Hospital local, mas devido a gravidade das lesões sofridas, não resistiu vindo a óbito.

O garoupeiro da moto, identificado por Yam Vancelis de Araújo Lima, 19 anos, natural de Russas-CE, também foi socorrido ao hospital local em estado considerado grave, de onde foi transferido para o IJF, em Fortaleza-CE.

O motorista do caminhão apontado como causador do acidente, evadiu-se do local e ainda não foi identificado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados