Previsão do Tempo

RUSSAS

31ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Eleições 2014: Adail vai concorrer a Deputado Federal

Óticas Diniz

Redação Web

05/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Ao fim do prazo permitido por lei para mudanças de partidos para os postulantes a cargos nas eleições de 2014, foram intensas as idas e vindas de filiados, históricos ou não que estão com nova filiação. 

A mudança chegou a Russas, e o suplente de deputado estadual, Adail Carneiro, agora é ex-PDT, seguindo orientação do governador Cid Gomes, recém filiado ao PROS, que não é o mesmo destino de Adail, que agora tem novo partido, que é o PHS.

Adail estará nas disputas do ano que vem, e mediante a outra orientação do grupo cidista, em consonância com Tin Gomes, ele deverá concorrer não mais para deputado estadual, e sim, Federal, sendo uma prioridade do partido elegê-lo. Adail não será um mero filiado do PHS, pois deverá fazer parte da executiva estadual e do diretório nacional da legenda.

O novo vôo na política favorece a possibilidade de Adail contar novamente com apoio do grupo político que esteve ao seu lado na campanha passada e tendo figuras como Raimundo Cordeiro, (Ex-Prefeito de Russas), Aureliano Ribeiro, vereadores e outras lideranças.

NOVIDADE

Outra novidade mediante a mudança de partido de Adail poderá ser uma provável dobradinha formada com dois filhos de Russas na disputa para deputados estadual e federal, Nelinho Cordeiro e Adail Carneiro respectivamente. Entendimentos neste sentido estão sendo mantidos.

O PHS em Russas em sua comissão provisória tem a frente o ex-vereador Miltomar Bezerra (Presidente), Adail Carneiro (Secretário Geral) e José Valmir Paz (Neném) como tesoureiro. A novidade foi anunciada durante entrevista de Adail Carneiro na Rádio Progresso, no Programa de Olho na Cidade, nesta sexta-feira (04).

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados