Previsão do Tempo

RUSSAS

24ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Câmara de Aracati aprovou as contas do ex-prefeito Expedito

Óticas Diniz

Aracati News

05/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na sessão desta quinta-feira (03) da Câmara municipal de Aracati foram aprovadas as contas do ex-prefeito Expedito Ferreira referente ao ano de 2010.

O parecer do tribunal de contas dos municípios (TCM) foi desfavorável a prestação de contas do ex  gestor, mais a Câmara de Aracati votou contra o parecer do TCM e aprovou as contas do ex prefeito.

Dos 15 vereadores apenas a vereadora Denise Menezes (PT) votou contra a aprovação das contas já os demais vereadores votaram a favor da aprovação são ele: João Moreira Falcão, Michelson Bernardes, Janete Costa, William Costa Lima,Irmão Nélio, Reginaldo, Dr. Magela jr,Naselma Ferreira, Fabio Bravo, Paulo Sales, KakA Solheiros, Tacito Forte, Ilda,Marcos Monteiro.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados